sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A Calmaria Antes da Tempestade...

Bem meus querido hoje teremos um post light, para todos aqueles que estão de regime....

Hoje nossa jornada foi mais calma, mas sei que isso não muda nada. Segue um trecho do diário de bordo.

"Em plena 7 horas da manhã, céu nublado e tempo gelado, estamos aqui novamente. Acordei hoje imaginando que o grau de indisciplina das salas tinha ligação com a letra da turma (A, B, C e D), e considerando a experiência com a 6ªCminhas expectativas para a 6ªD eram as piores. Mas graças a Buda me enganei, eles são silenciosos e isso é realmente importante considerando as experiências anteriores. A professora é extremamente engraçada e envolve a sala na matéria. Quero pensar que esta sala é sempre assim, e não que esta situação seja um reflexo do alto número de faltosos hoje."

Coloco uma conversa da aula que me fez rolar de rir...

" - A miscigenação no Brasil ocorreu de tal maneira que não há uma pessoa 100% eropeu aqui. Uma espanhola casa-se com um negro, seu filho será um mulato...

- Mas profesora o Michael Jackson era negro e hoje é branco...

- Olha o Michael Jackson é um caso sério.... Nem Deus explica..."


Devido a minha alta necesidade cafeína neste dia, seja pelas horas de estágio , seja pela aula do Hirão-Sensei.

Desejo Café para todos!!!!

3 comentários:

Pri disse...

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jura que rolou isso?!?!?!?!?!
sensacional...garoto esperto...e professora mais ainda rs...nessas horas vale a pena o estagio neh rs

Deh disse...

poha... e como vale xD
quase me mijei de rir xD

Alguém disse...

HAHAHAHA!!!

O café eu aceito... XD