quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Essa é das minhas!!!

Bem meus queridos, cá estou eu em mais um emocionante post, um tanto curto pela falta de tempo.

Hoje posso dizer que conheci uma professora que dá orgulho de ver, com ela aluno não tem moleza e ela gosta do que faz. Essa é das minhas!

"... Eu não respondo para aluno que não presta atenção. Vai ficar na ignorância!"

E com isso ela inicia um combo sem fim, que nós adoramos!

Continuamos a jornada do estágio mesmo com professores nos odiando ou nos ignorando, será que eles não entendem que não queremos roubar o lugar deles?

Get your own BuddyPoke!">Get your own BuddyPoke!" border="0" alt="" />

Já no mundo dos Buddy pokes, tudo as mil maravilhas, eles não tem estágio nem aula de música, ops digo América ás quartas-feiras, eu entendo essa satisfação...

Nada contra as aulas de América já o estágio...


Avisos aos sofredores de gástrite assim como eu... COCA-COLA BEBA COM MODERAÇÃO!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Primeiro coments como blogueiro, hein, hein ?!?!!?

sim, sim. Agora posso estufar o peito e dizer -Sou um bloguer-man!- ou não.

Enfim, preciso de algumas ajudas se possível, ok?

um bjão e até mais ^^!

Pri disse...

professora boa mesmo!!! e corajosa!!! cada vez q leio seu blog,mais medo eu tenho desse universo desconhecido chamado estagio em sala de aula ==

e no mundo dos buddy poke tudo relax...vou dirigir pela cidade neste momento,o q seria algo insensato a fazer no mundo real as 1:18,q é mto tarde,ou mto cedo...enfim
mais no mundo poke é td permitido!menos sexo,drogas e rock roll,mais talvez seja coisas a se acrescentar na proxima atualização

Unknown disse...

SEXO DROGAS E ROCK´N´ROLL NO MUNDO BUDDY POKE ??? *medo*