quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Bem vindo ao Purgatório!

Olá meus queridos, hoje o post vai ser longo assim como o dia, álias não é todo o dia que você se sente pagando os pecados de todas as suas encarnações feitas e que estão por vir.

Um pequeno trecho desta penitência...

"...Mais um dia nesta aventura, hoje a professora está recolhendo um trabalho de pesquisa e os alunos teimam em fazer agora o que devia ter sido feito em casa. A professora recusa-se a receber tais trabalhos e um aluno chuta a cadeira em protesto. Os alunos tem séria dificuldade em manterem-se calados e sentados, penso seriamente em trazer correntes e mordaças para auxiliar estes colegas de trabalho....
Há duas garotas realmente escandalosas, que fazem mais bagunça que os garotos, aposto que isso tem haver com algum teor elevado hormonal combinado com deficit de conteúdo intelectual. A professora mudou estas duas figuras de lugar e as colocou ao meu lado, pergunto-me se ataquei shurikens na cruz. neste momento estas garotas tomam conta do meu foco tagarelando como duas lavadeiras que falam do sexo oposto...A classe no geral não para de berrar, sinto-me tentada a oferece-los em um sacrifício Asteca. Notei que a sala jamais está 100% sentada...
Fico pensando que Radamantys acha seu golpe terrível porque jamais esteve nesta sala, esta professora tem passe livre para os Elíseos...
Voltando para as minhas amigas lavadeiras, elas permanecem ao meu lado e no momento riem como duas hienas, me encontro no limiar da razão, por um segundo fui capaz de ver-me saltando sobre elas e batendo suas cabeças uma contra a outra, até o sangue escarlate tingir a parede azul céu... Os gritos e conversas se intensificam e começo a delirar, agora vejo-me empunhando uma Katana, e a la Rurouni Kenshin, retalhando estes 22 seres que testam minha sanidade. um sorriso brota nos meus lábios, ao imaginar-me segurando as duas lavadeiras pelos cabelos e atravessando-lhes o pescoço com a Katana, para em seguida ver a lâmina sair do outro lado empapuçada pelo sangue imundo das mesmas e assim finalmente o silêncio reinar ao meu lado direito..."




Um novidade para todos é que há tiroteio de canhões no período mezóico, fiquei atordoada ontem quando precisei descer a escadaria do meu campus e não pude por que alguém foi baleado, acho um absurdo ter que desviar meu caminho. Sorte nossa serem os canhões as únicas armas de fogo do período Mezóico.


Outro problema que encontrei enquanto escrevia meu diário de bordo, a música de Dragonball...

"Posso pressentir o perigo e o caos e ninguém agora vai me amedrontar..."

Mudem está música já!!!! Nada fica imune a 6ª C, nem o Goku!!!!

Somente para encerrar, faço uma Saudação Nórdica ao SR. P, e indico seu blog a todos que desejam ler desde as Crônicas Nivaldescas até a participação do Hirão em Happy Tree Friends...
Num blog onde o aluno mais dedicado do Nivaldo, Merlin mostra charme e glamour com post hilários e ácidos.

http://wahankh-n.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba !!!Então quer dizer que esta sala é pior do que á 6A? Medo!

poxa, belíssima citação sobre Rurouni Kenshin! ^^

Hm... eu fiquei pensando, se no Live Action do DBZ, o Goku seria pior do que as crianças da sexta série ?

Tomara que não...

bjs e até mais ^^