domingo, 4 de setembro de 2011

Vou de Táxi!

Como uma boa menina cá estou eu novamente compartilhando as minhas desventuras.

Decidi iniciar nesse blog uma maratona de desventuras, compartilhando os costumeiros episódios impossíveis da minha vida. Então vamos lá: o tema do dia Táxi!



Rememorando a famosa canção da Angélica...vou de táxi! Nesses meus últimos meses de andanças eu literalmente "vou de táxi"... mas o que podemos fazer de diferente em um táxi!?

Dentre tantos episódios memoráveis atravessando a cidade maravilhosa nas madrugadas de bohemia, compartilho a experiencia adquirida:

Primeiramente é possível trocar de roupa dentro do táxi, mas não espere que o taxista ache normal... Eu estava voltando de uma noitada com destino direto da Lapa para São Paulo e certamente eu não gostaria de passar frio... logo eu já troquei de roupa dentro de um táxi...

Outra experiencia válida é: Nada como ficar com o cara que você está saindo em um táxi... o maior beneficio!? O trajeto parece ser na velocidade da luz!

Mas entre tantas vivências em táxis, ouso lançar uma pergunta "o que você já fez dentro de um táxi!?"

Porque em todas as minhas andanças de táxi o memorável é sempre a cara do taxista diante as minhas esquisitices!

E ai vamos de táxi!?


Um comentário:

Unknown disse...

Nunca tive experiências em um táxi, quase não ando aliás.

Mas o seu texto reflete uma vida bem agitda e independente aos meios da cidade maravilhosa e com companhias agradaveis ou não.

Quando tiver oportunidade irei de táxi para sentir o gosto de ser bohêmio em pleno séc. XXI... Espero que com uma gatinha, para que só aí eu sinta a vontade necessária de ir de táxi xD